sexta-feira, 26 de outubro de 2012

15'#- carta para a pessoa da qual tens mais saudades

 
 Um copo com chocolate quente, um pedaço de papel e uma caneta. Estou pronta. Depois de tanto tempo, finalmente, estou pronta para fazer esta carta. Pronta para mostrar que estou arrependida, que tenho saudades de ficar a falar contigo a noite toda, saudades de quando tu me mandavas mensagens, de madrugada, a dizeres que já tinhas saudades minhas. Pronta para te dizer que sinto saudades tuas.
 Estou, finalmente, a meter o meu orgulho de lado para admitir que errei. Sim, desta vez, fui eu que errei. E peço-te desculpa pela minha estúpidez. Mas, ei, já faz parte do ser humano, certo? Já faz parte errar. Mas cada erro com a sua consequência. E agora, levei com a minha e aprendi a lidar com isso. Acredita que doeu e não foi pouco. Ainda dói. Causaste em mim, ferimentos graves que só tu podes curar.
 Eu percebo. Podes crer que percebo. Eu causei-te dor também. Sim, eu sei disso. Mas, ei, "estamos juntos no mesmo barco", lembras-te? Podemos curar a dor, juntos. Podemos ajudar-nos, um ao outro. É que as saudades apertam cada vez mais. Deixei de ter qualquer ligação contigo, durante muito tempo, e odeio isso. Odeio não poder falar contigo. Odeio não saber nada de ti.
 O chocolate já arrefeceu e a caneta já falha de tanto ter riscado, tantas partes que tinha para te dizer, mas que não queres ouvir. Mas, mais uma vez, estou pronta. Pronta para mostrar que estou arrependida, que tenho saudades das mensagens, da tua voz e que tenho saudades tuas. Pronta, por fim, para te mostrar que continuo de braços abertos, à tua espera.

16 comentários:

  1. belo texto, sem dúvida! :)

    ResponderEliminar
  2. A tua carta está maravilhosa. Envia-lhe!

    ResponderEliminar
  3. Por momentos pare que se vive o que escreves nesta carta. A qualidade das descrições é muito boa e a música só ajuda no envolver das palavras. Muito bonito e sentido.
    Gostei bastante.

    Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  4. Este texto me lembrou meu ex.
    E o final, sobre a espera.. fez brotar-me lágrimas nos olhos!

    muito giro.
    senti teu sentimento bem a fundo.
    estimo melhoras querida!

    se quiseres, me segue?
    beijos!

    ResponderEliminar
  5. que romantica :) gostei muito *
    sigo-te!

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  6. muito obrigado (:
    e como podia eu não gostar :b

    ResponderEliminar
  7. querida, escreva mais!
    sinto falta de suas atualizações!
    beijos ternos *
    <3

    ResponderEliminar