quinta-feira, 20 de setembro de 2012

14'#- carta para alguém de quem te afastaste


 Finalmente, tive coragem para fazer esta carta. E a única palavra que consigo pensar é: desculpa. Desculpa por tudo o que te fiz passar. Desculpa por todas as imagens de nós os dois. Desculpa por todos os momentos que ficaram na tua memória. Eu sei que isso tudo dói e eu sou uma idiota por estar a ver-te sofrer dessa maneira, mas, acreditando ou não, também me dói a mim e não me sinto orgulhosa por o ter feito. Mas teve de ser, antes que algo de mau surgisse, antes que algo mais sentido subi-se. Antes que o coração disparasse quando falávamos, antes que os nossos olhos brilhassem só de ouvir o nosso nome.
 Porque eu sei. Eu sei que um de nós, no final disto tudo, vai ficar em baixo. Vai viver num Inferno durante uns tempos. Portanto, só me restava afastar-me para que nenhum vivesse nesse Inferno. Onde as pessoas acabam por ficar frias, sem pena de ninguém, com a alma em chamas e em sofrimento.
 Eu, no fundo, não queria. Não queria mesmo acabar com a nossa felicidade. É que era tudo tão, mas tão perfeito, mesmo sabendo que a perfeição não existe. E amava. Amava essa sensação. Acreditar que tu eras perfeito. Que nós eramos perfeitos.
 E sabes outra coisa? Doeu. Doeu e não foi pouco. Dizer-te aquele adeus. Essa palavra que dói só de pensar nela. Essa palavra que foi a pior coisa que já te disse na vida. E, mais uma vez, desculpa.
 Eu não espero que me chegues a perdoar. Eu não espero que tenhas pena de mim. E muito menos que voltes a falar-me. Mas quando, finalmente, decidires fazê-lo, eu estarei aqui, à tua espera, de braços abertos. Porque é isso que os amigos fazem. A qualquer altura e em qualquer lugar, lembras-te?

23 comentários:

  1. Identifico-me tanto mas tanto. :/

    ResponderEliminar
  2. E estás bem minha linda?

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada. Também gostei do teu. Sigo-te!

    ResponderEliminar
  4. Espero que melhores, porque tudo é uma fase. Dias bons outros maus, mas nunca deixes ninguém roubar o teu sorriso, ninguém !

    ResponderEliminar
  5. está lindo, lindo, lindo *

    ResponderEliminar
  6. gosto muito minha querida..

    obrigada pelo teu comentário :)

    ResponderEliminar
  7. é dificil meteres as coisas assim na cabeça. à medida que o tempo passa, acredito seriamente que já não consigo..

    ResponderEliminar
  8. oh, é tão bom saber disso! obrigada, a sério. adorei este :)

    ResponderEliminar
  9. LINDO *.* era tão bom, mas tão bom que as verdadeiras amizades soubessem dizer o que aqui dizes, que a distância, por maior que fosse, conseguia manter o sentimento. Orgulhos não levam a lado nenhum, só fazem sofrer. Gostei mesmo de ler e tudo completado com a música, ficou perfeito. Um Beijo :)

    ResponderEliminar
  10. Que lindo!! seguindo, segue também? bjj

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Não sei se cheguei a publicar e fechei logo a página... Bom, MUITO OBRIGADA querida <3 e também te sigo! acho que este texto está lindo! muito forte e dou-te muita força!

    ResponderEliminar
  12. talvez tenhas razão..
    obrigada, vou seguir de volta*

    ResponderEliminar
  13. sabes? hoje estou tão feliz que nem me lembrei dele :)

    ResponderEliminar
  14. Querida nomeei-te para o Liebster Blog Award não sei se já tinhas sido nomeada. Para mais informações consulta o meu blog* no seprador que tem um <3 ao lado se segue :p

    ResponderEliminar
  15. ai tão fofa que ela tá *-* a irina é uma fofa, linda, querida (...) e escreve muito muito muito muito muito (...) melhor do que eu, por isso pshiu! ahahah obrigada princesa, por tudo, também gmdt*

    ResponderEliminar