terça-feira, 24 de julho de 2012

13'#- carta para alguém que gostavas que te perdoasse



 Lembras-te de mim? É que já passou algum tempo. Finalmente, tive coragem de te escrever depois de ter sido estúpida. É que estava tão cega que ignorei todos os teus avisos e toda a tua dor ou raiva que começavas a ter de mim. Mas isso foi-se arrastando e eu arrependo-me bastante disso. Talvez a esta hora ainda estaríamos a brincar um com o outro ou a desabafar um com o outro. Talvez a esta hora ainda seríamos essenciais na vida de cada um.
 Desde que foste, por minha causa, que me sinto perdida. Pois tu é que me orientavas, tu é que me punhas de pé.
 Eras especial, tinhas qualquer coisa em ti. Esse teu sorriso, fazia com que nos meus lábios surgisse um. Esses teus olhos, faziam com que os meus brilhassem. E cada vez que me dizias alguma coisa, qualquer coisa(!), eram essas palavras que me segurava e não o mundo. Ah, sim, a tua voz... Era a única música nos meus ouvidos. Era a única coisa que queria ouvir, a única coisa que me despertava.
 Se, ao menos, pudesse voltar atrás... Desejo isso todos os dias da minha vida. Porque sim, a pior coisa é perder um amigo. E neste caso, tu eras tudo: amigo, melhor amigo, irmão, companheiro, pai, tudo. Importavas-te comigo, o que hoje em dia é difícil encontrar. Ajudavas-me em tudo, seja amor, seja amizades, seja em conflitos. E o mais importante e que mais gostava em ti, proteção. Protegias-me sempre, acho que pessoa mais protectora não havia.
 Espero que um dia possas desculpar-me por ser tão parva, estúpida e tudo mais. Espero que um dia possas vir dizer-me que tens saudades minhas e que nada nos vai separar. E sobretudo, espero que um dia volte a ser para ti a pessoa mais importante na tua vida. Uma resposta tua vou esperar, até ao meu último segundo de vida.

7 comentários:

  1. Tu saberás que podes voltar atrás, porque se assim não fosse, jamais estarias a escrever estas palavras tão bonitas, tão sentidas. Gostei imenso. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito que consegues, porque quem tem força para escrever isto tem, certamente, força para viver o que parece apagado, o que ainda pode ser presente :)*

    ResponderEliminar
  3. Tens um desafio para ti no meu blog!
    Vê aqui: http://allineedisyoujorgeandreia.blogspot.pt/2012/09/liebster-award-definition-this-award-is.html#comment-form

    beijinhos enormes*

    ResponderEliminar