quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pura conexão.



 Ela fixa o seu olhar, nele. Ele sorri, sem nunca parar de falar com os seus colegas, fingindo que não está a vê-la. Ela baixa a cabeça, desistindo de imaginar como seria se ele a beija-se ou como seria se ele dissesse que a amava.
 A música parou e a festa acabou. As pessoas começavam a sair pela porta, a despedirem-se uns dos outros. Mas ela continuou sempre de cabeça baixa, à espera que ninguém desse por as lágrimas que lhe escorriam pelo rosto. Ele vai em direção dela e com a sua mão, levanta o seu rosto e, com a outra, pede-lhe para dançar.
 Ela levanta-se, um pouco confusa, pois não havia música, mas mesmo assim, continuou a seguir os passos dele, com um sorriso na cara. Ele começa a cantar uma música calma ao seu ouvido e a meio dessa canção, ele sussurra "amo-te". Ela pára e beija-o.
 Eles eram um exemplo de amor verdadeiro. Cada vez que ela se mexia, ele mexia-se. Cada vez que ela sorria, ele sorria. Eles, simplesmente, foram feitos um para o outro. Eram pura conexão.
 Pena, que não passa de um pequeno sonho. As saudades apertam tanto que chega a doer. Tenho de ouvir a voz dele. Aquela voz que me acalma. Aquela voz que fazia eu parar de fazer tudo o que estava a fazer para ouvi-la.
 Um bip já passou. Outro bip também. Ao terceiro bip, ouve-se uma voz conhecida, aquela tal voz que me faz parar de fazer tudo o que estava a fazer para ouvi-la. E essa voz disse "Tô?". O meu coração parou. Fiquei tão paralisada que não consegui responder. Até que a voz insistiu e repetiu: Tô? Quem fala?
 Tinha tantas saudades dele. Acabei por respirar fundo e responder "sim, sou eu". Ele demorou a responder. Será que ele arrependeu-se de atender, pensei eu. Mas acabei por ouvir um riso. "Não estava à espera disto". Não respondi, não sabia que responder. Mas quando ouvi "ainda bem que ligaste precisava de te dizer uma coisa", o meu coração disparou, por completo! Mas eu vou-vos dizer o que ele disse:
 "Acredites ou não, eu tinha saudades tuas. Tinha e tenho. Não me sais da cabeça. Esta noite sonhei que estávamos numa festa e dançámos sem musica (ele faz uma pausa para se rir). Foi o melhor sonho que tive até hoje, nem queria acordar, e quando acordei, queria acordar ao teu lado, para realizar o sonho e dançar contigo sem música. Mas o melhor de tudo, queria poder neste momento estar contigo para poder dizer a única coisa que neste momento importa: eu amo-te, sempre te amei. Eu quero ser o teu príncipe. E tu, queres ser a minha princesa?"
 Enquanto ele falava, o meu coração queria explodir. Mas sem hesitar, disse que sim, queria ser a sua princesa. "Então, abre a janela", disse ele. Eu não entendi o que ele queria dizer com isso. Mas quando me virei, estava ele, com um sorriso na cara. Eu abri a janela, sem reação, e ele ria-se que nem um perdido e, de seguida, beijou-me. "Vivi, este tempo todo a pensar que nunca te iria ter. E apareces-me tu, na janela, a pedir se quero ser a tua princesa", disse-lhe. "Não penses no passado. Pensa no agora. Tens-me e sempre me terás. Amo-te, minha princesa.", disse-me e fez com que os seus lábios suaves se encontrassem com os meus.

12 comentários:

  1. belo texto muito belo, adorei (:

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo Irina ♥ Texto fantástico :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei completamente, querida <3

    add no face*

    ResponderEliminar
  4. Já sim, fofinha :)

    Não tens de quê <3

    ResponderEliminar
  5. oh, tu escreves tão bem... com tanta alma.
    mantem-te assim

    ResponderEliminar
  6. Perfeito, perfeita mesma esta tua história que hoje parecia tão bem encaixar na minha vida. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pelas palavras querida. Sei que nada é para sempre, apesar de tudo. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. que palavras :$
    vou seguir, espero ver-te no meu cantinho *

    ResponderEliminar
  9. mas isto custa-me tanto , acho que não sou capaz :s

    ResponderEliminar
  10. gostei muito do blog, lindo esse texto*
    sigo*

    ResponderEliminar