quarta-feira, 27 de junho de 2012

12'#- carta para a pessoa que mais odeias, ou que te causou muito sofrimento



 Não sei onde andas. Não sei nada de ti. Só queria que soubesses que depois de tudo o que passei por ti, ainda estou de pé. Não consegues deitar-me abaixo. Independentemente do que tiveres em mente para me destruires, nada vai resultar. Porque tenho sempre alguém para me proteger. Alguém que me faça feliz, alguém que me faça sorrir, coisa que tu não conseguias fazer.
 De tanto amor, passou para ódio. Nunca esperei que conseguirias desiludir-me assim tanto. Todas aquelas palavras, todos aqueles gestos, todos aqueles momentos, eram farsa. Mas não és o único culpado. Eu não abri os olhos quando tentaram avisar-me que não eras flor que se cheire.
 Estava tão vibrada com tudo o que me fazias ou dizias, que nem reparava nas entre-linhas. Não reparava que nas minhas costas, apunhalavas-me. Como podes ser assim? Como podes ser tão "sem coração"?
 Mas eu perdoo-te. Perdoo-te porque não conseguiste com que me fosse abaixo, apesar do sofrimento. Perdoo-te porque, lá no fundo, mostraste-me que a vida não é bela.

15 comentários:

  1. Tu perdoas, mas não esqueces!
    Gosto!

    ResponderEliminar
  2. A dor não passa com um sopro de ar frio, as coisas levam o seu tempo e o teu coração vai ficar bem

    ResponderEliminar
  3. gostava tanto de pensar assim, mas eu sei que para isto tiveste que passar o que eu estou aqui a passar, e eu sei que a hora de odio está para chegar, mas nesta altura só oiço o meu coração fraco a pedir-me para lutar, mas lutar pelo quê? O amor dele desapareceu, porque é que o meu continua? só queria que o ódio chega-se..

    ResponderEliminar
  4. é super difícil meter isso na cabeça, e ele já tem namorada, ainda por cima /:

    ResponderEliminar
  5. mas custa-me olhar as fotos e ver que ele já tem outra, que já não precisa de mim

    ResponderEliminar
  6. força é uma cena que me falta, porque todos os dias alguém me rebaixa

    ResponderEliminar
  7. o coração e a mente não morrem por amor *

    ResponderEliminar
  8. Certíssimo! Tu és forte (:
    Tens de me passar este desafio :$
    Mas amanhã sim? Até amanhã e um bejinho com sonhos cor de rosa que bem precisas **

    ResponderEliminar
  9. por mais que queira não consigo pensar assim, não consigo mesmo

    ResponderEliminar
  10. eu deixei de conseguir acreditar em mim :s

    ResponderEliminar
  11. sim, e obrigada pela tua preocupação comigo ..

    ResponderEliminar
  12. e digo-te o mesmo, se precisares de alguma coisa não hesites em pedir !

    ResponderEliminar