quarta-feira, 18 de abril de 2012

9'#- carta para alguém que gostasses de conhecer



 Bem, eu estaria a quebrar a minha regra de não me aproximar das pessoas, mas acho que era bem capaz de me aproximar de ti. Possa ser que vale a pena, penso eu.
 A tua tranquilidade no sorriso, no andar, em tudo, fascina-me. Eu, por um lado, até tenho inveja. Pareces ter uma vida tão... feliz (?) Pareces ter um sorriso tão... verdadeiro (?) É raro, hoje em dia. Muito até. Pelo menos, eu acho.
 Talvez se eu te conhecesse, me farias feliz. Talvez me ensinasses como fazer esse teu sorriso tão verdadeiro. Isto é... se tu tiveres alguma maneira de o fazer.
 Eu preciso de ti. Preciso que entres na minha vida. Preciso de amigos novos, ou melhor, uma vida nova. E talvez tu, sejas a porta para isso.
 Mas é o que eu penso. E o que eu penso, pode-se nunca concretizar.

4 comentários:

  1. Estou a participar num concurso de escrita ,ajuda-me a ganhar,clica gosto na página,
    e para votar clica gosto neste link onde se encontra o meu texto:
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382896348421611&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&theater

    Isto é muito importante para mim,ajuda-me ,conto contigo!

    ResponderEliminar