quarta-feira, 18 de abril de 2012

8'#- carta para o teu amigo virtual favorito



 Quando vou poder olhar-te nos olhos? Quando vou poder sentir o teu toque? Esta distância mata-me completamente. Esta sensação de querer estar contigo é demais para mim. Mas também não é ela que me impede de fazer a única coisa que importa aqui. A única coisa que interessa: amar-te.
 Sim, eu realmente amo-te mais que tudo. És, como se fosses, parte da minha família. E amo-te pelo o que tu és comigo. Tu és a única pessoa que, realmente, me compreende. A única pessoa que ouve e não julga. O que é muito difícil de encontrar numa personalidade, hoje em dia.
 As pessoas dizem "mas está tão longe". E então? Se gostas de uma pessoa, é pelo coração, não pela aparência. E isto, é mais uma prova que é da tua personalidade que amo.
 Só espero que nada disto acabe. O teu efeito sobre mim. As nossas brincadeiras. Tudo. Apesar de saber que nada é para sempre, vou fazer para que nada acabe.

Sem comentários:

Enviar um comentário