sexta-feira, 20 de abril de 2012

10'#- carta para alguém com quem não falas tanto como gostarias



 Hum... Não sei por onde começar. Estava-mos tão perto de ter uma amizade tão forte mas tão forte e num piscar de olhos, tudo se tornou preto entre nós. Já não falávamos, já nem importava se uma de nós mandava mensagem ou ligava para saber se estava tudo bem.
 Eu gostava mesmo de ti. Tudo o que tu falavas, dava-me força. Força, essa, que não tinha. Tu fazias-me encontrar essa força.
 E não era só. Fazias encontrar-me quando me sentia perdida. E quando estava triste, um sorriso vinha à minha cara de cada vez que dizias algo.
 O teu sorriso? Oh meu Deus, o teu sorriso é tão lindo! Era um dos meus motivos para sorrir também. Era tão importante ver-te rir. Era a melhor sensação do mundo.
 A nossa amizade não era muito grande, mas o suficiente para eu dizer que queria essa tal amizade para sempre.

1 comentário:

  1. Adorei o texto, e o teu blog em geral gostei muito. Sigo-te**
    Dá uma visita no meu, pode ser que te cative.. :)

    ResponderEliminar