quarta-feira, 4 de abril de 2012

7'#- carta para o teu ex-namorado

 Acreditas que, em tanta coisa que tenho para escrever, a única palavra que me vem à mente é "desculpa"? E porque te peço? Porque eu fui a estúpida. Porque fui eu que te deixei ir, sem mais nem menos. Agora tenho que lidar com arrependimento e culpa.
 Mas não me esqueci de nada. Todos os nossos momentos, cada segundo, cada minuto, cada hora, tenho tudo gravado na cabeça. E o que mais custa, é que parece que elas insistem em cá ficar. Por mais que tente, não consigo esquecer nada.
 E sabes que mais? Tenho saudades. Tenho saudades de quando tu acordavas, ansioso para falar comigo. Tenho saudades de quando tu me dizias que me amavas, num tom tão baixo e tão suave. Tenho saudades de quando fazias planos para o nosso futuro. Tenho saudades quando me fazias prometer que ia ser para sempre.
 Ah, e essas promessas? Ficaram todas para trás. Ficaram todas guardadas numa caixa, fechada à chave que só eu e tu podemos abrir. E mais uma vez, tenho de pedir desculpa por não ter conseguido cumprir a minha promessa.
 Espero que um dia possa voltar tudo ao normal. Espero que voltes a fazer parte da minha vida e voltes a fazer com que eu sorria. E até lá, se precisares de um ombro, eu estarei aqui. Sempre estarei.
 Com amor,
do teu ex-amor.

1 comentário: