quarta-feira, 4 de abril de 2012

6'#- carta para um estranho

 Eu sei que não nos conhecemos mas algo me diz que seria melhor que continuasse-mos assim.
 Íamos formar uma grande amizade e um de nós ia fazer algo de mal. Algo que seria imperdoável e a nossa grande amizade ia-se abaixo. Acho que, aí, eu não iria aguentar. Mais uma amizade que deitei fora como se fosse um boneco velho, já sem cura. E para além disso, já não tenho tanta força como antes tinha. As minhas forças foram-se. Já não poderia lutar por ti, já não poderia fazer nada para que tudo voltasse ao normal. E peço desculpa por isso.
 Espero que a tua vida seja melhor sem mim. Espero que daqui a uns tempos não te perguntes como seria se me conhecesses. Espero, apenas, que não vivas num arrependimento.
 E para além disto tudo, espero que tu não vivas em ilusões e lembra-te sempre: nada é para sempre.

2 comentários:

  1. 'nada é para sempre.'
    Graaande verdade !

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do que li principalmente do 1 texto pois algum tempo atraz eu sentia o mesmo ..

    ResponderEliminar