terça-feira, 3 de abril de 2012

5'#- carta para os teu sonhos

 Estou bastante zangada contigo, sonho. Porque é que só te escondes na minha mente? Porque é que fazes com que te guarde só para mim? Não podias, simplesmente, sair e mostrar-te? Não podias, simplesmente, concretizar-te?
 Mas enfim... Lá por estar zangada, não quer dizer que não goste bastante de sonhar. Tu, sonho, fazes-me feliz. É por ti, que me levanto e tenho um motivo para lutar e sorrir, na esperança de tu te concretizares.
 Mas, como tudo na vida, tens os teus defeitos. É que nem tudo se concretiza e tu não me ajudas com isso. Espero que um dia te abras na minha mente e tenha coragem para te concretizar. Talvez voe para bem longe daqui, onde não tenho de ter problemas com nada, nem ter de me preocupar com nada. Talvez consiga viver num castelo com um príncipe. Talvez até consiga, finalmente, ser feliz. Não um feliz de sorrir, mas sim, um feliz de sentir mesmo. Porque, afinal, quem disse que um sorriso tinha que ser, sempre, verdadeiro?

2 comentários: