terça-feira, 3 de abril de 2012

4'#- carta para o teu irmã (ou parente mais próximo)

 Querida irmã,
e se eu te dissesse que apesar de discussões, brigas e tudo mais, amo-te mais que tudo na vida? Pode ser difícil de acreditar, mas é a verdade. Quando tu nasceste, eu tinha apenas, 2 anos e então, chamava-te de bonequinha. E tu, bonequinha, foste crescendo e crescendo sem que eu desse conta.
 Tenho saudades de quando te dava conselhos sobre amor, amizade, sobre qualquer coisa. Tenho saudades de quando te dizia: se precisares da mana, diz. E agora, nada disto acontece. Não precisas de mim para nada. Não me pedes conselhos, não precisas que te ajude quando gozam contigo... Agora tomas tu conta de ti. Simplesmente cresces-te e orgulho-me disso. Mas não é por isso que me vou afastar de todos os passos que vais dar na vida. Não. Eu vou lá estar, quer queiras, quer não e sempre estarei. Amo-te, minha irmã. Hoje, amanhã e sempre.

1 comentário: