quarta-feira, 28 de março de 2012

3'#- carta para alguém que mudou a tua vida


 Hei, tu aí. Sim, tu. Tu que me mudaste a vida e foste embora. Aprendi bastante contigo, sabes? Depois de tudo o que me fizeste, aprendi a abrir os olhos. Aprendi que nem tudo o que vejo é verdade, e daí, que tenho de saber ler as entre-linhas.
 Eu era uma menina que falava muito, que se divertia, que se ria de tudo e mais alguma coisa. Até que tu apareceste e de um sorriso transformaste numa lágrima. De um coração transformaste pedra. De divertimento transformaste tristeza. Simplesmente, tudo em que tocas, fica tudo sem vida, sem cor. E foi assim que fiquei. Sem saber o que fazer, sem vida, perdida. E porque? Porque depois de tudo o que me ensinaste, foste embora, sem explicações, sem te despedires.
 E arrependo-me de me entregar assim tanto, porque, na verdade, tenho saudades da menina que sorria, que se divertia. Talvez só tu sejas a chave para que esses sorrisos voltem.
 Mas para além de tudo isto, ensinaste-me a coisa mais importante: algumas pessoas podem sair da tua vida, mas não do teu coração. Então peço-te: por favor, entra na minha vida de novo e traz aquela menina que sorria sempre que te via, sempre que dizias uma única palavra. Aquela menina que era tão feliz ao teu lado.

10 comentários: