sexta-feira, 20 de abril de 2012

11'#- carta para uma pessoa falecida com quem gostavas de falar



 Tu aí em cima que estás a olhar por mim. Posso fazer-te uma pergunta? Como é que é estar aí em cima? É mais difícil que aqui em baixo? É como dizem nos filmes? Que viras uma alma a andar por aí?
 Na verdade, não era bem disto que queria falar. Queria dizer-te que tenho muitas saudades. Não imaginas o quanto. Foi tão injusto tu teres partido. Assim sem mais nem menos, sem te despedires de mim. Sem me dizeres pelo menos um "nunca me vou esquecer de ti" ou então "vou estar sempre a olhar por ti". E por isso, senti-me revoltada.
 Mas depois pensei "se fosse ao contrário, não queria que tivessem assim", acalmei-me e senti-me mais forte que nunca.
 Já passaram 2 anos e continuo aqui. Mais forte que nunca e não é só por mim, nem é só por ti ou por outra pessoa qualquer. É por todos nós. Para mostrar o quanto sou forte e quanto as pessoas podem ser.
 Ensinaste-me bem. Agradeço-te por tudo. Nunca, mas nunca me irei esquecer de tudo o que fizeste por mim. Tenho saudades tuas, tio. Um dia, quando aí for para cima, irei matar as saudades todas. Até esse dia.

9 comentários:

  1. de nda* siiiim sempre!! oh * muito obrigada! sporting sempre *-*

    ResponderEliminar
  2. amei tudo no teu blog, escreves perfeitamente, sigo <3

    ResponderEliminar
  3. Amo a maneira como escreves .
    Sigo de volta *

    ResponderEliminar
  4. Amo como escreves .
    Sigo de volta *

    ResponderEliminar
  5. umas pequenas correcções e faço-o (:

    ResponderEliminar
  6. http://www.facebook.com/profile.php?id=100000681922481
    Adiciona o: tinha uma amiga chamada irina gonçalves , que nao vejo a muitoooo tempo :3 Espero bem que sejas tu haha

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada por todo o apoio mesmo :)

    ResponderEliminar