terça-feira, 27 de março de 2012

2'#- carta para a tua paixão


 Olá, meu anjo. Como estás depois de tudo o que nós passamos? Depois de todo o nosso amor? Ainda tenho tudo marcado na minha mente. Todos os dias lembro-me de pelo menos 2 ou 3 momentos nossos. E o mais importante, nunca me esqueci da nossa primeira conversa, de como tudo começou.
 Não percebo porque teve de acabar. Era tudo tão real, tudo tão marcado. Talvez tenha sido eu que tenha feito alguma coisa mal. Talvez tenha sido eu que não era o suficiente para ti. Sempre foi esse o meu medo: não ser o suficiente para ti. Tu eras tão perfeito, meu amor. Tu eras tudo o que uma rapariga sonharia ter. E eu? Eu não era nada de especial, era apenas uma rapariga normal.
 Às vezes perguntava-me, e até cheguei a perguntar a ti, se isto tudo era um sonho. Se tu eras fruto da minha imaginação, pois tu eras bom demais para mim. Como é que consegui conquistar-te? Como é que consegui ter-te nos meus braços?
 Mas como muita gente diz: tudo o que é bom, dura pouco. E é verdade. Passou tudo tão mas tão depressa. Foi tudo tão de repente que eu ainda hoje estou confusa. Como é que fui tão estúpida e deixei-te ir tão facilmente? Agora perdi-te e não posso fazer mais nada. Mas não é por ter corrido mal que não estarei aqui para ti, se mais alguma coisa te correr mal. No dia em que precisares e vieres ter comigo, eu estarei aqui e continuarei a estar para te ajudar. Espero que nunca te esqueças de mim, espero que nunca te esqueças do que passamos, pois eu também não vou esquecer nenhuma lágrima que deitei por ti nem um único sorriso que tu conseguiste expor-me na cara.

3 comentários: