terça-feira, 27 de março de 2012

1'#- carta para o teu pai

 Querido pai,

eu sei que é tarde para te dizer o que sinto mas espero que saibas o quanto te amo. Saudades de quando tu agarravas-me ao colo e cantavas-me canções de embalar para adormecer. Saudades de quando abria os olhos, via-te ao meu lado e davas-me o primeiro beijo, na testa, do dia. Mas fui crescendo e deixei de ser a tua pequena, sem querer. Agora, já não preciso da tua ajuda para atar os sapatos. Já não preciso da tua ajuda para pentear o cabelo. Já consigo fazer tudo sozinha. E, sem querer, a nossa ligação foi-se embora. Acredita que me arrependo e muito. Queria poder voltar atrás, queria poder pedir ajuda a todo o momento, mas ensinaste-me as coisas tão bem que já estou preparada para tudo. Queria ter passado mais tempo contigo. Ir ao parque contigo e ver-te a ajudares-me a andar de baloiço. Agora só me resta as tuas palavras do dia a dia: Nunca vou deixar de vos ver. E resta um único sentimento do dia a dia: arrependimento.
I fucking love you daddy ♥

9 comentários:

  1. Não consigo imaginar-me sem meu pai. :/
    Força querida , ele continua contigo, distante mas continua.

    ResponderEliminar
  2. Deus queira que não querida. (:
    E que se passou com o teu ? Se quiseres contar claro.

    ResponderEliminar
  3. Eish que chunga. :/
    Tens maior ligação com teu pai ou mãe?
    Olha querida é assim , para enviar-te mensagens é preciso a verificação de palavras e as palavras são difíceis de se perceber, senão conseguires tirar , eu ajudo-te , é porque é mais fácil senão te importares.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma ligação forte com os dois , por isso te percebo. :/
    E teus pais não conseguem se reconciliar ?
    Sim já está. (:

    ResponderEliminar
  5. Ai nem consigo sentir o que estás a sentir. Tens que ser muito forte minha querida.

    ResponderEliminar
  6. Qualquer coisa já sabes fofa. (:

    ResponderEliminar