domingo, 19 de fevereiro de 2012

O sonho perfeito.



estou aqui perdida na estrada com lágrimas no rosto á tua procura, a lembrar-me do que eramos, do quanto me ria contigo, do quanto me fazias corar, do quanto te amava, dos nossos amo-te's, dos momentos, de tudo !
quando estavas comigo, tudo era surreal, tudo era PERFEITO ! eras tu, só tu, que me davas forças para continuar a sobreviver, eras tu o meu ar. eras tu TUDO !
sem ti nada fazia sentido.
agora sim, já sei o que é não fazer sentido pois tu partis-te e mais nada foi igual, foi tudo um INFERNO AUTÊNTICO !
comecei a ODIAR a vida, a odiar-me a mim mesma e a perguntar-me porque fui tão estúpida ao deixar-te ir tão fácilmente.
ainda hoje tento e tento e tento .. mas não á volta a dar.. acabou-se mesmo. já não consigo mais, as forças esgotaram. apenas vou-me deixar cair nesta estrada sem fim á espera que a Morte me venha buscar pois já não temo mais nada assim que te perdi, nem mesmo a própria Morte. no entanto, fechei os meus olhos, sinto tocarem-me de uma forma leve e doce. tal como tu me tocavas.
entretanto, um pouco tonta, abro os olhos e vejo lá alguém. não era a Morte, mas também não era Deus. era um rapaz. ele era lindo. eras TU !
estaria eu a sonhar ? estaria no céu ? ou apenas a delirar com o cansaço ? no entanto, comecei a abrir bem os olhos, olhei para todos os lados, já não lá estavas.
estava num sitio onde tudo era branco. as pessoas andavam de fatos brancos e faziam coisas que, de onde eu vinha, era impossível fazer. elas podiam usar asas, pareciam anjos.
levantei-me e encontrei-me com um espelho. olhei-me de cima a baixo, estava completamente desfigurada. de seguida, olhei de lado e lá estava aquele lindo rapaz, tu. olhei para trás e lançou-me um sorriso, eu retribui. agarrou-me na anca e puxou-me para ele. sussurava-me no ouvido que me amava e que me queria para sempre. no entanto, oiço uma voz vindo lá do fundo, mas bem lá no fundo. sinto abanões fortes e abro os olhos subitamente. olho para tudo o que é sitio e vejo-me numa maca que estava dentro de uma ambulância. descobri que afinal, não passava de um sonho e acreditem ou não, queria estar nesse sonho para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário